DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
Suporte Steadycam S60 – Estabilizador de Câmeras DSLR e Filmadoras
O Steadicam S60 é um acessório indispensável para quem procura estabilidade e baixo custo de investimento. As filmagens com o Steadicam S60 ficam com qualidade profissional, já que o Estabilizador evita vibrações e desnível na hora da filmagem. É um produto leve e que pode ser utilizado tanto por um público amador como para profissionais. Compacto, facilitando o transporte e manuseio. Possui cabo emborrachado, deixando o produto confortável no seu uso. Rosca 1/4 universal, dando suporte para qualquer câmera ou filmadora dentro do peso suportado. Evita a vibração da imagem nas filmagens.
Especificações:
Leve e fácil de operar;
Ajuda a câmera a se manter em equilibrio e estável;
A altura é ajustável, atender às suas diferentes necessidades;
Fácil de montar e balancear;
Rolamentos de alta precisão e articulações de baixo atrito;
Base com sistema de ajuste fino, pode ser ajustada para qualquer direção;
Placa de liberação rápida;
Empunhadura emborrachada para proporcionar maior conforto;
Material – Liga de Alumínio, e Borracha
Engate da Rosca – 1/4
Peso Suportado – 500 a 3000 g
Altura Máxima – 60 cm
Altura Mínima – 38 cm
Peso – 2 Kg
Cameras DSLR e mirrorles apenas com lentes sem zoom e leves, caso use equipamentos mais pesados, procurar por Gimbals, será uma melhor escolha.
Ideal para câmeras e DSLR’s como: Canon T3i, T4i, T5i, 60d, 80D, 5D, 6D, etc…
CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
01 Steadycam estabilizador filmagem imagem video Gopro Celular Xiaomi SJcam Go Pro câmera Dslr mirrorless e câmeras de ação
O produto é o mesmo da foto?
SIM, mas podem sofrer pequenas alterações no design e cor por conta de ser fornecedores diferentes e sem haver tempo hábil para ser atualizado a foto em nosso site, porém garantimos que as características do produto( quantidade, peso, matéria prima e funções) não serão alteradas.
DÚVIDAS FREQUENTES
Posso retirar no local ou só pedir online?
– Sim. Pode retirar na loja ou comprar online. Somos uma loja virtual com preço diferenciado, somos mercado livre e somos loja física, porém, a loja física é necessária confirmar via Whatsapp se temos a pronta entrega ou demora 1 dia útil para termos em estoque.
Tem a pronta entrega?
– Sim. Todos os nossos produtos temos em estoque para enviar. Caso vá retirar é necessário verificar antes via Whatsapp.
Fechei meu pedido e ele contém mais de um produto. Receberei a compra em uma única entrega?
– R: Sim, todos os itens do mesmo pedido serão feitos em uma única entrega. Quando são muitos produtos grandes, às vezes vão em entregas diferentes e é cobrado apenas uma entrega.
É possível alterar meu endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?
– R: Infelizmente não! Atualize seu cadastro antes de efetuar a compra!
No caso de devolução do produto, quando recebo o valor pago de volta?
– R: Em caso de estorno será feito na sua conta após você postar o produto de volta nos correios e chegar para nós. E tem prazo de até 30 dias para aparecer na sua conta!!!
SOMENTE CLIQUE EM COMPRAR SE TIVER CERTEZA ABSOLUTA DA COMPRA, POIS PAGAMOS COMISSÕES AO MERCADO LIVRE E AO SITE.
Dicas Úteis
– Todas as nossas entregas são feitas pelos correios e via Mercado Envios. Uma vez que esta em transporte não conseguimos trocar endereço ou modificar algo.
– Consulte a disponibilidade do modelo e cores antes.
– Evite gastos com trocas, consulte as medidas antes da compra nos enviando mensagens
– O produto pode variar de cor dependendo do equilíbrio de cor do seu monitor ou celular, se estiver em dúvidas, veja em aparelhos diferentes.
– Tire todas as suas dúvidas através do campo perguntas, estamos sempre online para melhor atender você!
– Trocas por dúvidas não esclarecidas serão por conta do comprador.
ESTÁ COM PROBLEMAS E INSATISFEITO?
– Não abra uma reclamação no mercado livre e nem no site, isso nos prejudica e muito. Após a compra você receberá os nossos contatos, endereços, telefones e e-mails. Basta nos acionar que iremos resolver seu problema de imediato sem hesitar. Para visualizar nossos contatos após a sua compra vá em Compras ou pedidos > Detalhes.
-Muitas vezes podemos ser mal avaliados por motivos terceiros, ou peça estragou na transportadora, ou o modelo chegou com algo diferente, ou a transportadora se atrasou, ou até mesmo motivos pessoais de um único cliente, como por exemplo, achar a cor feia, estranhar o tamanho, pois cada modelo de peça tem um corte e modelo, entre outros motivos que é irrelevante para alguns clientes.
– Sua avaliação é importante e essencial, por favor não haja de má fé. Se tiver qualquer tipo de problema entre em contato conosco e resolveremos de imediato antes de dar a sua avaliação final s2
– Temos whatsapp, redes sociais, loja física, fotos e vídeos que vocês podem ver e entrar em contato para dúvidas, reclamações, trocas e novidades antes de nos avaliar aqui.
MEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO,O QUE DEVO FAZER?
– R: Se você recebeu um produto com defeito, não use! Você pode escolher trocar ou devolver esse produto. Porém, se ele tiver sido usado, não poderemos prosseguir com sua troca/devolução. É muito importante que você nos mande fotos do produto . Desse modo, nós iremos acionar nosso time de qualidade para que isso não aconteça de novo e nossas clientes fiquem felizes com suas compras
Posso trocar caso eu não goste?
– Sim. Você tem 7 (Sete) dias corridos para nos enviar com a embalagem original intacta.
(custo do frete por conta do cliente) Entre em contato conosco antes via whatsapp e envie vídeo da embalagem.
Boas compras!
ATENCIOSAMENTE LOJA DINKA
Tags:
Loja virtual comprar SP São Paulo
Preço comprar online
Ecommerce comprar
Comprar preço online
Loja virtual barata
Loja virtual Dinka
Comprar barato
Preço baixo
Promoção comprar
Loja Dinka Store
www.loja